sábado, 13 de dezembro de 2008

Bom Findi!!!

Photobucket


A maior alegria da vida é saber que
nunca estamos só...
A todo momento podemos ter
a alegria de contar com amizades
mesmo que tão distantes
mas sempre tão especiais...
Photobucket

Photobucket

12 Mellados..:

jorge bohaczuk disse...

Bom dia, Mell.
Estou passando para agradecer teu comentário nos dois blogs.
Está muito bonito teu blog! O meu está com o adsense, acho que vou tirar.
Um beijo e tudo de bom para você.

Jociane_Estripulia disse...

Bom dia Mell!!!
Tchudio bem?
Bom... sua amizade pra mim apesar de longe eh especial =D

Quanto ao teste vou tentar expilicar (ele ta meio confuso msm)... vc desenha em um papel qualquer um porco (tem que ter tudo.. cabeça pata rabo...) quando vc terminar vc lê o teste novamente e vai olhando as características do seu desenho para ver o resultado... olha lah e vê se vc entende rs...

bjOos
:•))

Mél disse...

oiê Mell passando para agradecer a visitinha e o comentário e tbm para te desejar um ótimo fim de semana bjoooo te adoroooo muitooooooo ah tô respondendo o desafio depois vai a vê bjoooooooo ....

António Rui disse...

Olá, MELL... saudades... !!!
Obrigado pela visitinha e pelo comentário e pela mensagem que me "abalou" um pouco. Espero que a "tua força e a do Walter" removam "montanhas"...!!! Vai dar tudo certinho, vais ver...!!!
Vou deixar aquí este "recado" pra ti (espero que não o copiem já e apresentem como "pesquisa pessoal"). Ai vai:

A Alegria na Tristeza

O título desse texto na verdade não é meu, e sim de um poema do uruguaio Mario Benedetti. No original, chama-se "Alegría de la tristeza" e está no livro "La vida ese paréntesis" que, até onde sei, permanece inédito no Brasil.

O poema diz que a gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.

Pode parecer confuso mas é um alento. Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.

Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.

Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.

Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.

Martha Medeiros

Beijão, Amiga e um abração "ao outro" do Balaio... rsrs
Bom Fim de Semana pra VCS.

J.LIMA disse...

Oi querida Méll,li com pesar a tua mensagem,olha,vcs sabem que aqui em Floripa tem pelo menos uma pessoa que torce por você,e esta pessoa quer que vc se recupere o mais rápido possível.
Quanto a tua observação quanto a comentário no blog,acho que a dificuldade já passou,só vc indo lá e testar in loco,certo?
Te desejo tudo de bom e que Papai do céu não deixe jamais de olhar por você.
Beijos e te cuida...

Ah!esta pessoa de floripa atende pelo nome de Zeus

Mena disse...

Olá!
Vim desejar-te um óptimo fim-de-semana!
Bj
Mena

Anônimo disse...

Melllllll, ñ briga comigo ñ, vai...
estou a dias sem postar nada no meu cantinho... nem visitas estou tendo tempo! Sorry minha linda! Sobre o Ipod, é um brinquedinho q postei logo abaxo do seu comentário, ele toca música e vc pode brincar com o bonequinho fzndo ele mudar de ritmo e dança. ok?! Espero ter tiradoa sua dúvida e olha p-a-r-a-b-è-n-s!!! Seu blog tá uma graça, lindo , lindo d verdd! Te adoro de montão e ó... vai dar tdo certo viu!!! ;)


Bjão da Raposa Feminne!

Karina disse...

Bom findisemana pra vc linda !!!!
Seu cantinho aqui tá cada vez mais fofo !!!!!

Beijo no coração!!

J.LIMA disse...

Com todo carinho que eu possa ter
Por tudo de bom que você me representa
Pelos nossos risos
Pela nossa amizade
Por eu te gostar tanto...
Esta mensagem é para você não esquecer
De uma pessoa que nunca se esquece de você
Mesmo longe
Mesmo não se falando sempre
Mesmo sem te conhecer o bastante...
Que esta mensagem, possam traduzir o meu carinho
E a minha admiração por você!
lhe desejo tudo de bom nesta vida...

Beijos

Sabrith disse...

Bom findi para vc também!
Bjokas

Llyz! disse...

Olá Mell...Boa tarde!!!
Desejo-lhe uma ótima semana...
Passando para deixar o meu abraço.
Deus lhe abençoe.
Llyz!

Marcelo Ramos disse...

Há distância entre os "comuns"...
Não há distância entre os "especiais".
Como numa lan-house (do amigo Zeus), por exemplo), a amizade aqui construída, nos torna tão próximos uns dos outros, que olhando (com os olhos do coração) consigo vê-la no computador ao lado, rindo das nossas piadas e comovendo-nos com suas lágrimas nos textos mais emotivos.
Mell, seja sempre assim: divertida, batalhadora, uma grande mulher na vida do Walter e uma grande mãe pra filha que certamente, lá de cima, te chama de mamãe toda hora. E se Deus te conceder a graça de uma outra gestação (mesmo que não gerada), saiba que - apesar das milhares de gravidez indesejadas neste mundo - este ainda é um dom muito especial de Deus. Bjs


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads