quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gripe Suína

Sem comentários... a imagem diz tudo!!!



Photobucket

Notícia para os amigos: meu rim já está com função de 28% (antes tava 19%). Já estou comendo de tudo huhauhahua Graças a Deus!!!

Obrigada pelas orações e pelo carinho!

Sei que estou ausente, mas é preguiça mesmo... Quando dá um estalo eu apareço...

Preciso ser mais constante, eu sei... to tentando.



Photobucket

45 Mellados..:

RUI disse...

Oiii MELL: Obrigado pelas notícias e pelo carinho que demonstraste para com o "tal" de ruilindomenino.
Extensivo, claro, ao Walter...!!!
Em relação à tua saúde (...que é o que ++ interessa...) ainda BEM que as coisas estão "no rumo certo" (que tal um "pernil Mexicano"...rsrs).
Um dia, certamente, tu irás voltar ao teu Blog. Não te preocupes com a "impaciência" dos outros...tá...?!
Um beijão e um forte abraço ao Zé Walter...rsrs
Tchau.
Fiquem BEM.

Temdetudo! disse...

Quanto a " ausência " todos temos os nossos problemas. Mas sempre nos lembramos de "visitar" aqueles que temos uma certa amizade mesma esta sendo "VIRTUAL"! O importante é visitar! Esquecer JAMAIS!
Tb. estive ausente( esses feriados no meio de semana ajuda a uns e atrapalha a outros!). Mas no final todos "assim espero" aproveitam!
Tb. postei hoje sobre a "gripe suína".
Um ótimo final de quinta.
Até uma próxima...

jorge bohaczuk disse...

Boa noite, Mell
Que alegria em saber que está melhor!
Gostei da piada acima.
Assim que puder, visite meu blog.
Um abraço, pedindo a Deus que te proteja.

Zeus disse...

E como o brasileiro acha motivos em tudo para rir(até nas adversidades da vida)sua matéria é mais uma que vejo sobre a tal gripe suina,tomara que ela não chegue em floripa,rsrs.
Saudades de você,menina de treze,você já está parecendo o meu salário,só aparece uma vez ao mês,kkkkkkk.
Fiquei super feliz com a notícia que já estás se recuperando e até comendo de tudo.
Agora vê se dá um tempo para as minhas primas,rsrs.
Beijo no coração e seja feliz ao lado de seu eterno namorido.

MÉL disse...

PUXAAAA VIDA QNTA FELICIDADE EM LER SEU COMENTS, E MAIS AINDA EM LER SEU ARTIGO ... deus É FIÉL EM NOSSAS VIDAS, EU SABIA Q ELE Ñ IRIA NOS DESAMPARAR ... CONTINUEMOS ORANDO PARA Q ELE FUNCIONE 100% RSRSRS EU CREIIO E VC ??? BJÃOOOOOOOOO mELL E VÊ SE APARECE NO MSN, EU TBM VOU TENTAR APARECER POR LÁ RSRSRS BJÃOOOOO E SAUDADES MILO DE TIIII !!!!

Nana Brito disse...

eiii Mel ! desculpe a demoraa !
muito obrigada por vizitar meu blog !
volteee sempreee !
beijoss ! Nana

jorge bohaczuk disse...

Bom dia, Mellanie
Tua visita em meu blog, me deixou muito felíz. Ando + ou - bem. Fora umas dores e as vezes tonturas, o mais vamos levando. Saber que você está melhor, já é uma espécie de remédio.
Desejo com toda sinceridade que tua saúde volte ao normal.
Um beijo, amiga.

terezinha lourdes disse...

oi mell tem um mimo para vc em meu blog mimopara minhas amigas queridas.
Se vc está bem já passa lá para conversar.

terezinha lourdes disse...

Passa lá para receber desculpa os erros amiga.

Anônimo disse...

Olá Mellanie!

Tem post de agradecimento pra você no meu blog, olha aqui:
http://bichosdovale.blogspot.com/2009/05/prendinhas.html

Aproveita e passa lá pra nos contar qual foi a prendinha que você doou para os Bichos do Vale.

Um abraço!

Rita disse...

Olá!
Então tudo bem contigo?
Bj
Mena

Jociane_Estripulia disse...

Boa tarde Mell!!!
Fiquei mega feliz dos seu rim aumentar a funcionalidade...
Aumentou bastante né? E se Deus quiser vai aumentar cada vez mais e mais e mais e mais e mais (iii empolguei hehe)
Adorei a imagem ;p
hehe

bjOos
Fica com Deus
:º)

nacionalista disse...

Meu minha querida Amiga Mell,
Muito obrigado pelo sua visita amiga ok!
Eu estou com alguns ptralhas no meu pé rárárá...
Um forte abarço ...
bjs.

Raposa Feminne disse...

Mell, minha lindona!!! Percebi que vc está tentando e mto obrigada pela sua visita, tbm estava morrendo de saudds. Fico mto feliz por vc está bem e comendo de tdo!!!
Mas não vai abusar em menina!!! :P
Desejo tdo de bom a vc MIGA DE VERDD!

Mil bjos da Raposa

Sonia Facion disse...

Oi Melll!!!

Estás melhor?

bom domigo prá ti.

Bjknhas no seu C2

Sonia

adenilson disse...

agora sim
com saude 100%...vc vai poder Rim da vida *-*

ééé a gripe suina da margem pra tanta apatralhadagem...



voltei com alegria e pimpacidade.
espero que goste das atualizações do
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

e ótima semana.
se cuide
abraço!

karina disse...

Oiii Melllzinhaaa...
somos duas preguiçosas então rsrs
eu sou mtooo!!
Fico feliz q esteja bem...
vou te visitar aqui mais vezes
vê se aparece lá no meu cantinho tbm..
eu coloco fotos do Nadal lá especialmente pra você! rsrs

Beijãoooooo
Fica com Deus!

Anônimo disse...

OI MEEEL , quanto tempo docinho!

como está ?

preciso de uma ajudinha tua ,

se foi possível , caso tu possas

me ajudar :)

estou montando um Blog ;

para apresentação de um trabalho

no colégio , e criei pelo blogger ;

mas não sei mexer nas funções e tal

só gostaria de saber como é que

coloca aqueles 'MARCADORES' q

notei q tu tens no teu Blog !

caso poderes me ajudar ;

me manda um e-mail ;

SUELEN-ILHA@HOTMAIL.COM

beijos flor , desde já agradeço .

suelen-ilha.spaceblog.com.br

Fabiana Buono disse...

Minha Riqueza !!
Que bom que está bem , mas vai ficar melhor ainda viu .
Muitas energias pra você e muita luz de Deus em seu caminho ...
Você é uma fortaleza e transmite isso pela telinha ... Acredito em você !!
muitas saudades Mell,
Você é admirável !!
beijos
adoro muito você

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Sonia Facion disse...

Oi Mell, sumidinha hem?!!!

bjks e bom feriado.

Sonia

Mena disse...

Olá!
Então por onde tens andado?
Bj
Mena

Sonia Facion disse...

Oi Mell, cadê vc, menina?!!!!

Bjks

Sonia

Rachel disse...

Oi, Mell!Saudades! tenho novidades! Resolvi criar um orkut e como é do Google, resolvi tb criar um blogspot!!!E estou te seguindo, viu?Tb sumo de vez em quando, vc sabe disso...hehehe, mas sempre que der estarei vindo aqui, beleza? Um bjão!
Obs.: se vc criar um orkut tb me avisa que eu te add!!! ;-)
Obs.2: que bom que está melhor de saúde!Estou torcendo por vc!Vc merece!!

RUI disse...

Mell: saudades do "casal" mas que fazer...?!
É necessário é que vcs estejam de saúde e felizes.
Os Blogs, esses, são como os interruptores: umas vezes pra cima outras para baixo ou não é...?!
Beijo pra Ti, Amiga, e pró "quiduxo" um abração do
Rui
1lindomenino

Sonia Facion disse...

Oi Mell!!!

passei para ver se das noticias.

Saudade

Sonia

Sonia Facion disse...

Cadêeeeeeeeeeeeeee... vc?!!!!

Aparece Mel

Sonia

Sonia Facion disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeelllll cadê vc??????

Bjks

Sonia

Solange - Kittinha disse...

MElll

Estou com muita saudade, cadê vc?????!!!!!!!!!!

Me da noticiass.....

Vê se para de ter preguiça e vem postar coisas para seus amigos abandonados...

Bjinhosss

Fika com Deus!!!!!!!!!!!!

Sonia Facion disse...

Fala sério Mell.. cadê vc?

bjks

Sonia

Maila Brasil disse...

Mell, quanto tempooo, saudades de vc, como vai a vida ? nem te conto que agora to no bogspot, abandonei o spaceblog :p, to te seguindo, milhões de beijinhos, se cuida flor..

Ganhar Dinheiro disse...

Charge muito engraçada. E votos de boa saúde!

Jean Carlos disse...

Olá, acabei achando seu blog por "acaso".
Continue à escrever seus posts são muito bons!!!
Sei que estou atrasado pra isso, mas FELIZ 2010!!!!

Leticia Pedroso disse...

saudades, Mell. saudades.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muito obrigada por participar na Votação do BT Club. o seu voto já foi oficialmente contabilizado.
bjinhos e volte sempre! :)

Sobrepuja - se disse...

Oiii te encontrei pelo http://mellanievelyn.spaceblog.com.br/1/

gosto muito dos seus pots!!!
continue a escrever...^^

kittinha disse...

Saudades Mel!

Anônimo disse...

[url=http://multibars.ru/multibar-skachat-besplatno.html]скачать мультибар[/url]

Anônimo disse...

[url=http://thenewsit.ru]it- новости гаджеты[/url]

Anônimo disse...

[url=http://thenewsit.ru/2012/07/10-samyx-populyarnyx-tegov-instagram-13754.html]самые популярные теги в instagram[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.opticmarket.ru/] Cолнцезащитные очки оптом [/url] от
www.opticmarket.ru
EXENZA , FOSCHR (GIMADAN SNC Italy). Коллекция 2013 года и стоки с
огромными скидками !
Информация по теме:

Anônimo disse...

Профессиональная [url=http://www.conditioner03.ru/] установка кондиционеров
[/url] в Москве недорого. Кондиционеры сплит сипстеым цены.
Заправка кондиционера.
Обслуживание кондиционеров. [url=http://www.conditioner03.ru/]
принцип действия кондиционера[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.audio-transcoder.com/audio-converter]free audio converter download[/url]

Anônimo disse...

слушать песню [url=http://rutube.name/music/5ivesta+Family+На+Расстоянии+Звонка/0/]5ivesta Family На Расстоянии Звонка[/url]

Anônimo disse...

слушать музыку [url=http://tfile.name/music/Zaz+Je+veuxa/0/]Zaz Je veuxa[/url]


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads