quarta-feira, 11 de março de 2009

Oie...

Saudades do meu cantinho e dos meus amigos...
Vocês nem imaginam!
Estou surpresa com muita coisa que aconteceu nesse tempo que estive "offline".
Acho que agora vou voltando aos poucos... ou de vez (tomara!)

Eu estive participando de uma troca entre blogs, era uma troca cujo tema era Hora do Lanche.
Eis o que minha parceira me enviou, conforme itens que deveriam contar da troca:

Pano de Prato (fofos)
Mimos e Receita de Bolo (hummmm)
Guloseimas (bom demais!!!)
Minha parceira foi a Kraft Bircke.
Adorei tudo que ela me mandou, foi uma nova experiência na blogosfera... pois só tivemos contato a partir desse sorteio de duplas.

Eis o que enviei para ela:

Parte da troca inclui a postagem do que enviamos e recebemos, aí está, registrado e postado.
Mas as guloseimas já eram... o Walter deu conta da maioria, já que minha dieta é rigorosa, mas eu dei uma escapadela e comi uns docinhos huahuhaua

Agora vou às visitas, estou em falta com tudo e com todos.
Beijus da Mell

12 Mellados..:

Zeus disse...

Finalmente a queridinha da internet voltou e espero que seja para ficar pois muitos assim como eu, estava com saudades de você amiga Mell.
Fico na torcida para que a sua volta seja definitiva e de preferência que vc esteja com bastante saúde e que o pior já tenha passado.
Beijos no coração dê um abraço no Walter e diga-lhe que para deixar de ser preguisoso e fazer umas visitas para os amigos.KKK

Anônimo disse...

Oi Mell,
Sejá bem-vinda minha querida amiga.
Graças á Deus, você é uma vencedora!
Um grande abraço

Kraft Bircke disse...

Oiiii Mell!!!

Q Bom q esta voltando ... fico mtO feliz q esta melhor e q gostou da troquinha viu ...

Big beijOs!

Anônimo disse...

Que legal isso que vcs fizeram Mell...
Nós tbm esperamos que vc volte de vez agora, ontem mesmo estava conversando com a Joci sobre a falta que vc faz amiga...

Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Mell
Yupiiiiii, vc voltou!!!
Fica bem amiga, estamos com vc e queremos vc sempre pertinho da gente...
Bjokas

Anônimo disse...

ALELUIAAAA!!!!!!!!!!!achei q vc naum ia aparecer mais, rsrsrs
to com muita saudade.
espero q vc este muito bem,
adorei as guloseimas, rsrsrsrsrs e a brincadeira.
bjusssssss, fika com deus!!!!!

Anônimo disse...

caraaamba, deu água na boca, haha!
saudades, queridona! :*

Anônimo disse...

Que legal... essa idéia é muito boa...
Aiii que ótimo que você voltou...
fiquei super hiper mega ultra power big master feliz =D
rsrsrsrsrs
bjinhoOos
:o)

RUI disse...

Olá Mell: tb estou feliz com o teu "semi-retorno" mas, com o "desaparecimento em combate" do ruilindomenino interrogo-me se vale realmente a pena nos "dedicarmos" tanto a algo.., que "vai pela pia abaixo"...?!... Tb tenho andado a "meio-gás" no Spaceblog e "quase sem gás" no Blogspot... e tb começaram as aulas...!!!
Olha, vamos continuar... e ver até onde isto vai...!!!
Um beijo e agradeço os teus votos de bom final de semana. Tb é o que desejo pra ti e pró Waltinha...rsrs
Tchau.
Fica bem.

Sonia Facion disse...

Eba! eba! eba!!!

Mell de volta.

Gostoso receber troquinhas, não?!!!

Bom domingo querida.

Bjks no C2

Sonia

Anônimo disse...

Eiiiii...Saudadeeeeees!
Como vc ta? [Espero que bemm];
Nossa, perdi muitos post's neh =/
Vou tentar não 'sumir' de novo;
BjOkas

Anônimo disse...

coisinhas muuuuito gostosinhas por sinal...deve ter sido super divertido...q bom!
bjO!


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads