quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Lista de Desejos / Selo / Diário de Blog



Recebi este desafio/meme de uma amiga muito fofa, a Carla Patrícia, de Portugal.
Tenho que descrever 12 desejos e depois repassar o desafio.

Os meus desejos são:
1- Ganhar um grande prêmio em dinheiro;
2- Trocar de carro, pois o meu já está um bagacinho;
3- Mudar para Calda Novas/GO;
4- Não precisar (NUNCA) fazer diálise;
5- Para de tomar tantos remédios;
6- Alcançar o milagre da cura para meus rins;
7- Poder me dedicar a trabalhos voluntários com crianças e animais;
8- Fazer um cruzeiro pela Europa;
9- Voltar ao meu peso normal (aff!);
10- Ter uma casa na praia;
11- Ver minha família e amigos realizados;
12- Nunca me esquecer de ser feliz!


Repasso para 12 pessoas (conforme as regras):
1- Llyz
2- Maila Brasil
3- Janeísa
4- Rui LindoMenino
5- Mell:D (Romantic Girl)
6- Sol (Best Friends)
7- Zora
8- Joci_Estripulia
9- Rachel
10- Lelehk
11- Lunary
12- Walter (Balaio de Gato)


Photobucket



Recebi também um selinho da amiga Mena, que eu não tenho certeza, mas acho que também é de Portugal.
Obrigada querida! Amei...
Repasso a todos os amigos que por aqui passarem e desejarem levar consigo.


Photobucket


Peço desculpas aos amigos, pela ausência, mas estes últimos dias ando indisposta devido ao problema renal.
Mas aos pouquinhos vou visitando os blogs para matar as saudades e ficar em dia com as novidades!





Photobucket

9 Mellados..:

Rui disse...

Oi Maria... perdão, MELL...rsrs
Andava a "estranhar" a tua ausência mas agora "já entendi" a causa... !!! Tás melhor... ?! Vá, não quero a minha Amiga "dodói", tá...?!
Outra coisa: cada vez que vou até ao teu Blog tenho sempre "trabalho de casa", é... ?! Desejos... tenho "muitos" mas grande parte são "eróticos" e não vou estar akí a falar na minha vida "privê"... rsrs... pára lá com esses qusetionários, prémios, medalhas e "similares"... puxa, Vida, é DEMAIS... !!! Tenho mais que fazer... só pra Ti e pró Balaio vai 50% do meu tempo útil na Net... não chega já... ?!
Beijinho, Linda... "TE CUIDA"...!!!
Com o "outro" falei há pouco (eu não disse...?!)e não precisas nem de falar de mim...rsrs !!!
Tchau, MELL
Rui

brasildobem disse...

Oi Mell, vê se melhora logo viu? Crise renal é horrível, imagino como vc. deve estar se sentindo. Melhoras! Obrigada pelo meme! Bjão
Janeisa

Sonia Facion disse...

Oi Mell


Parabéns pelos mimos recebidos.

Besitos

Sonia

jorge bohaczuk disse...

Olá Mellanie.
Passando para agradecer tua visita e comentário.
Nossa! Teu blog está cheio de prémios.
Parabens!!!
Um beijo, amiga.

Lunary disse...

Opa...Mais um desafio? rsss;;;
Td bem neah... =]
Brigadinha por lembrar de mim!
Bjaum

MailaB. disse...

\ô/êêêêê

La vamos nos, mas oh, goste de ser lembrada novamente pela minha amiguinha do coração...
rsrsrsrs..

Poxa amiga, não sabia que vc tinha problemas de Saúde, creio em Deus que tdo vai dá certo e que em breve vc poderá conta suas vitórias e conquistas, eu estarei torcendo por vc sempre... \o/\o Mell Mell Mell..

Que Deus te abençoe e que te dê um carro Novo, rsrsrs ainda bem que vc tem, i eu que nem velhinho tenho rsrsrs..


Beijos minha Lindaaa..

Anônimo disse...

ooi qrida !

passando por aqui para desejar um bom final de semana para você ...

e agradecer pelo seu carinho viu !

grande beijo..

Lunary disse...

Oiii
Passa la no meu blog, te indiquei pro blogueiro honesto.
E ja fiz o desafio =]


Beijuss

Lelehk disse...

Meeell. eu to bem desatualizada aqui, eu sei. me desculpa, tá? :s

eu to recebendo um monte de selinhos e desafios. to muito feliz. só peço pra que aguarde que logo logo eu posto esse no meu, hum?

beijos! :*


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads